Tecnologia do Blogger.

14/03/2021

Categorias: ,

Resumo dos capítulos da novela 'Amores Verdadeiros' - de 22 à 26 Março 2021 (SBT)

Compartilhe:
SBT - Resumo Semanal da novela "Amores Verdadeiros" de 22 à 26 março 2021
SBT - Resumo Semanal da novela "Amores Verdadeiros" de 22 à 26 março 2021
EXIBIÇÃO DE SEGUNDA À SEXTA ÀS 18H30 NO SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros - Segunda-feira - 22/03/2021
Após o incidente com o vestido de Vitória, Aguiar decide emprestar sua camisa a ela, pois não consegue se cobrir. Ambos voltam para a mansão e quando Cristina os vê a bomba explode ainda mais. A mulher reclama veementemente da situação em que chegam e não acredita que tenham furado. Enquanto isso, Nelson acorda na casa de Kendra e, com pressa, vai para casa para ver que desculpa inventa. Nelson vendo sua esposa com a camisa de guarda-costas e Cristina enfurecendo-se, ele reclama com Vitória e eles discutem novamente. Por outro lado, Kendra pede a Salviano que impeça os casais de se reconciliarem, mas já é tarde, Aguiar convence Cristina a acreditar nele. Enquanto isso, Gusmão e Poliana vão a um bar cantar e isso deixa Nikki e Nabila com ciúmes. Nelson pede a Salviano que estrague a noite de Aguiar com Cristina e ele consegue. Quando Cristina vai se despedir de Aníbal, ele a convence a ficar um momento e, enquanto conversam, a campainha toca com insistência. Aníbal vai abrir a porta e bum! é a Paula. A senhora está pronta para gritar dos telhados sua verdadeira identidade, mas Cristina e Aníbal impedem. Paula se sente tão acuada que desmaia e acaba voltando para casa com Cristina. No dia seguinte, Kendra finge ser executiva e reserva a melhor suíte de um hotel, ali, com balões e flores, arma uma armadilha para Nelson. Por outro lado, Gúsmão recebe um telefonema de Beatriz pedindo que ele se veja com urgência. Ao chegar ao local combinado, ele percebe que sua irmã o armou para ver sua mãe.

Resumo da novela Amores Verdadeiros - Terça-feira - 23/03/2021
Após o encontro fracassado com Gúsmão, Paula lamenta em casa. Com isso, Aníbal chega furioso após uma forte discussão, o homem arruma suas coisas e vai embora. Por outro lado, na mansão, Gúsmão fica intrigado por ter visto sua mãe e chama Beatriz para reivindicá-la. Ele pede que ela diga a mãe que ela está morta para ele. Mais tarde, Leonardo chega na casa de Felipe pensando que Beatriz e Guille moram lá, mas embora Felipe negue tudo, ele insiste. Nisso, para seu azar, Beatriz vem visitá-lo acompanhada do filho. Leonardo manipula a criança dizendo-lhe que sua mãe é má e, antes de partir, ameaça a jovem de tirar-lhe a criança. Enquanto isso, Nikki convida as amigas para a piscina e nisso, Nabila começa a humilhar Poliana, ela também tenta fazer com Liliana, mas nenhuma fica. A filha de Aguiar e amiga de Nikki brigam muito até serem atingidas. Gúsmão intervém e as impede. Antes de sair, Liliana joga a odiosa garota na piscina. Por outro lado, Tomasia conta a Vitoria que Nikki não pede absorventes femininos há dois meses. Isso levanta suspeitas de que ela está grávida. Mais tarde, a jovem desmaia no banheiro na frente de sua mãe. Tomasia descobre Kendra bisbilhotando a sala dos guarda-costas e começa a suspeitar dela. Infelizmente, Kendra consegue deixar uma carta para Aguiar e manda outra para Vitoria, encontrando-os na suíte que ela reservou anteriormente. A primeira a chegar é Vitoria, que ao ver a surpresa, decide fazer uma dança para o seu “marido” e quando chega Aguiar dá-se início ao espectáculo. Por outro lado, Gúsmão está muito triste com o encontro com Paula, embora tenha sido de longe. Nikki o encontra chorando em seu quarto e lhe oferece ajuda, mas ele a recusa. Mais tarde, a jovem vê a foto de Paula e pensa que ele está chorando de amor. Infelizmente, a confusão faz com que ela saia arrasada. Por outro lado, Victoria dança atrás de uma parede semitransparente e, ao ouvir que Aguiar é quem está do outro lado, grita e os dois se surpreendem.

Resumo da novela Amores Verdadeiros - Quarta-feira - 24/03/2021
Victoria e Aguiar se encontram em uma situação embaraçosa quando a tela atrás da qual ela estava dançando cai. Os dois parecem seminus, de frente, e o pânico começa. Em seguida, eles se vestem e falam sobre os motivos pelos quais estão ali. Aguiar chega à conclusão de que alguém da casa quer prejudicá-los. Para sair daquela situação, o guarda-costas chama Gúsmão para ir buscar o patrão e ele pretende ficar para não levantar suspeitas. Por sua vez, Cristina espera o marido com um jantar romântico e como ela não chega fica desiludida de novo. Enquanto isso, Beatriz concorda em encontrar Leonardo em uma casa de salsa. O homem a deixa esperando e isso faz com que ela encontre e eles começam a conversar. Por outro lado, Victoria chega em casa e encontra Nikki vomitando. Aí crescem as suspeitas de que a menina está grávida. Mais tarde, Nabila chega à mansão e como Gúsmão não a impede, ela decide se vingar. A jovem rebelde fala com Victoria e garante que Nikki está grávida e que seu guarda-costas é o pai. Victoria confronta Gúsmão e exige uma explicação sobre isso. Ele se sente encurralado, pois sua chefe está muito chateada. Francisco fala com Nikki e a jovem se comporta de maneira muito rude com ele e, com isso, Vitoria interrompe. Quando Gúsmão sai da sala, Victoria exige que Nikki diga a verdade. Quando a Sra. Balvanera sai do quarto de sua filha, Gúsmão pensa que tudo foi esclarecido, mas Nikki está mais apaixonada do que nunca e disse a sua mãe que a gravidez é verdadeira. Victoria exige que Gúsmão assuma a responsabilidade pelo que aconteceu com Nikki, mas ele nega, chamando a jovem de mentirosa. Por outro lado, Beatriz está prestes a partir para o primeiro dia de trabalho em Metaimagen e, ao sair do prédio, encontra Paula, que não tem escolha a não ser contar a verdade. Mais tarde, uma pessoa anônima chega até Cristina e pede que ela pergunte ao marido onde ele estava na noite anterior.

Resumo da novela Amores Verdadeiros - Quinta-feira - 25/03/2021
Depois de receber o anônimo em que é sugerida que pergunte ao marido onde ele estava na noite anterior, Cristina confronta José Águiar a respeito. O guarda-costas fica surpreso com as acusações e confessa a verdade. Por mais que ele tente explicar para sua esposa que ele foi enganado, ela não acredita nele e ele vai embora. Liliana avisa a mãe que a única coisa que ela está conseguindo é o pai querer se separar dela. Enquanto isso, Gúsmão chega com Victoria e diz a ela que, porque ela não confia mais nele, ele renuncia irrevogavelmente. Victoria se recusa e pede a ele para dar a ela mais um dia para descobrir Nikki na mentira. Mais tarde, o guarda-costas sai para ver um carro desconhecido que está estacionado em frente à mansão há muito tempo. Ao tocar no vidro do carro, descobre que é Paula quem está dirigindo. Mãe e filho discutem e ela implora seu perdão, mas ele se recusa. Tudo termina quando Gúsmão diz à mãe que, para ele, ela já está morta. Victoria, como Aguiar, recebe um anônimo. É uma cópia do vídeo do hotel de onde vem a cena comprometedora. Victoria suspeita imediatamente de Odette e decide confrontá-la. Mais tarde, Nikki vai ao clube com Gúsmão e encontra Liliana. A jovem dá a notícia que está grávida de Francisco e isso a destrói. Enquanto isso, o guarda-costas ouve as amigas de Nikki conversando sobre os planos da jovem de fazê-lo ser demitido. Gúsmão confronta Nikki na casa e Victoria ouve a confissão de sua filha. Por outro lado, Candelaria recebe uma resposta de “Aníbal” dizendo-lhe que não quer saber nada sobre ela e que só Vitoria e Adriana existem para ele. Paula se arrepende e decide contar a Cristina quem realmente é seu pai, já que ela sempre foi uma grande amiga. Enquanto isso, Odette nega todas as acusações de Victoria e a avisa para tomar cuidado com as pessoas ao seu redor. Victoria recebe uma ligação para chantageá-la com o vídeo e decide ir sozinha para pagar por ele.

Resumo da novela Amores Verdadeiros - Sexta-feira - 26/03/2021
Conforme combinado com Salviano e Kendra, Vitoria vai sozinha deixar o dinheiro da chantagem para poder recuperar o álbum de uma vez por todas. Enquanto isso, na mansão, Tomasina vê Aguiar chegar e lhe conta o que está acontecendo. O guarda-costas sai imediatamente para encontrar seu chefe. Por outro lado, Kendra e Salviano cantam vitória ao ver a empresária deixar o dinheiro, pegar o álbum e ir embora. Enquanto isso, Paula encontra Cristina em sua casa, pronta para lhe confessar a verdade, mas a aldeã não a deixa falar e vai embora sem saber nada de seu passado. Por outro lado, Vitória descobre que Aguiar foi procurá-la e está procurando por ela. Quando o encontra, o fazendeiro está morrendo no chão. Victoria chama uma ambulância imediatamente. Felizmente, Aguiar se recupera e Victoria o despede para protegê-lo, mas desta vez, ele não quer ir embora. Mais tarde, Victoria decide ficar com ele no hospital a noite toda e, para isso, inventa uma viagem a Cancún. Quando Nelson e Cristina descobrem, os dois morrem de ciúme. Por outro lado, Adriana decide voltar ao lugar onde a viu sofrer, a fazenda, onde Aníbal a escondeu para que ninguém soubesse de sua gravidez. Enquanto isso, Felipe vai visitar Paula e lá ela avisa que o resto da vida vai passar na tentativa de reaver o filho. No dia seguinte, Victoria e Aguiar voltam da “viagem”. A empresária imediatamente vai até Nikki para dizer a ela que como punição pelo que fez, ela vai passar um tempo na fazenda com Gúsmão. Cristina afirma a suposta viagem ao marido quando Victoria a interrompe, exigindo que ele pare com seus ciúmes.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações pelas emissoras em função da edição das novelas no decorrer da programação.
Compartilhe por aí:

0 comentários:

Postar um comentário

2020 - 2021 © bafodasnovelas.com.br
RealMag theme by Templateism - Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger